quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Download Stronghold crusader Extreme PC - Completo ISO



Construa e mantenha sua civilização
 Stronghold trata, basicamente, da construção de civilizações mediante o desenvolvimento natural e investidas bélicas. Cada jogador assume o controle de uma civilização, que deverá crescer e se expandir tornando-se cada vez maior e mais complexa. A idéia é mesmo ponderar entre um desenvolvimento direto da cidade e seus recursos e a manutenção e crescimento do exército.

Algo que distingue a série de outros jogos do estilo, é o fato de o povo poder ou não estar satisfeito com as medidas adotadas por seu governante — construa tabernas e seja adorado ou cobre impostos abusivos e acabe com uma cidade deserta.

Batalhas mais intensas
Batalhas épicas com exércitos de até 10.000 unidades.Stronghold Crusader Extreme, embora siga de perto o estilo que consagrou a série, traz algumas adições que devem realmente ampliar as possibilidades para os jogadores. A começar pela capacidade numérica das unidades, que de um máximo de 1.000 passaram para o agora expressivo limite de 10.000 unidades. Os desenvolvedores também prometem um nível de ação mais dinâmica e intensa durante as batalhas.

Outro acréscimo importante de Crusader Extreme são os outposts, que são uma espécie de quartel móvel, muito útil como uma trincheira avançada para alojar batedores e refrear o desenvolvimento de civilizações inimigas. Além disso, o jogo também trará 20 novas missões para o modo single player e batalhas online para até 8 jogadores simultâneos (além, é claro, das batalhas rápidas offline).

 




Video GamePlay:
















Instalação:

1. Extraia os arquivos rar em uma pasta.
2. Monte a imagem com um emulador (daemon, virtual clone ou
3. Instale o game.
4. Copie o arquivo da poasta crack no driver da imagem emulada e cole na pasta do diretorio do game.
5. Rode o game!


Download Detalhes: 

Tamanho: Parte 1 400mb / Parte 2 400mb / Parte 3 127mb
Idioma: Inglês
Formato: iso/rar
Servidor: Fileserve
Download Link:
Parte 1: Clique Aqui
Parte 2: Clique Aqui
Parte 3: Clique Aqui

5 comentários:

Regras de Comentarios:
> Sem divulgação.
> Não poste comentarios sem motivos ou objetivos.
> Não poste palavrões ou insultos.
> Conteudos pornograficos não é permito.

Postagens populares